14 de julho de 2012

Corinthinha é o Campeão do Torneio Integração Social 2012



                                    Corinthinha é o Campeão do Torneio Integração Social 2012

2º Torneio de Futsal do Bairro São Francisco "Integração Social" 2012.
A grande final do Torneio Integração uma verdadeira festa do esporte local.
Grupo de street dance Urbanos abrindo a final do torneio.



Reisol Futsal ficou em 3º lugar no torneio.
Ontem sexta feira 13, no CAE São Francisco bom publico veio prestigiar a grande final, mas antes das partidas a organização (Rafael) fez um rá pido discurso falando sobre a importância desta competição sobre a comunidade, e também um pouco das campanhas dos 4 finalistas, logo após entra em cena o grupo de street dance Urbanos, grupo de dança do próprio bairro São Francisco. Após a apresentação do grupo de dança, tudo estava pronto para receber em quadra as equipes que iriam disputar o 3º lugar - Pontal x Reisol Futsal, mas a equipe do Pontal não compareceu e os arbitros declararam W.O, e o time do Reisol Futsal ficou com o troféu de 3º lugar.

Corinthinha goleia Casa do Canto e sagra-se campeão do torneio.

Foi uma partida aparentemente equilibrada, mas o que se viu foi o Corinthinha isolando qualquer tentativa da equipe da Casa do Canto de dominar a partida e o primeiro tempo termina 1 a 0 para o Corinthinha. Um dos destaques da partida foi o gleiro Diogo (Corinthinha) fazendo uma partida impecável e com defesas importantes.
Casa do Canto vice campeão .
No segundo tempo, o time alvinegro no primeiro minuto amplia o placar para 2 a 0, e á partir daí a Casa do Canto suas jogadas são mais na vontade dos jogadores quase desorganizados em quadra e o Corinthinha se aproveitou dessa deficiência momentanêa e ampliando ainda mais o placar...impondo 4 a 0, e restou apenas esperar o apito final do árbitro e ir pro abraço Corinthinha Campeão do Integração Social 2012.
Após a partida as equipes foram chamadas para a cerimonia de entrega das medalhas e dos troféus. Ainda receberam troféus; Zezão (Liberdade) artilheiro do torneio, Thales (Casa do Canto) goleiro menos vazado e Abner (Casa do Canto) revelação do torneio.
2º Torneio de Futsal do Bairro São Francisco "Integração Social" 2012.
Data: 13/07/2012 sexta feira 20:30 hs. - local CAE São Francisco - Final.
EC. Corinthinha 4 x 0 AD Casa do Canto.
gols; Gabriel, Bruno Victor 4 gols (Corinthinha).
cartões: Douglas, Tiago, Bruno, Carlos Augusto (Casa do Canto).
arbitragem: Clécio Silva e Carlos Eduardo (Zullu) e mesário: Marcio R. (Buja).

Bira de Carvalho - editor Sport7net - Viva esta emoção!