18 de julho de 2012

Tudo sobre a nona rodada do torneio do Morro do Abrigo.

No ultimo domingo 15/07,  aconteceu a nona rodada do 3º Torneio da Solidariedade Morro do Abrigo 2012 e a briga pelas vagas estão cada vez mais disputada. Foram anotados 20 gols nos 4 jogos e as equipes dando ao máximo dentro de campo em busca de um bom resultado. Destaque para o empate no clássico entre Matonense e Colinas A, ambas as equipes são da casa e fazem boa campanha, com empate Matonense se mantém na liderança com 19 pontos, outro destaque deste fim de semana fica com a vitoria de goleada da equipe do Colinas B emplacou sobre o bom time do Unidos do Olaria 6 á 2 com meia atacante Mocréia (Colinas B) fazendo 4 gols no jogo, este resultado veio mostrar a boa fase das equipes dos Colinas A e B subindo na tabela do torneio.

Resultados da 9ª rodada - 
jogo 1) Colinas B 6 x 2 U. Olaria.
jogo 2) Matonense 1 x 1 Colinas A.
jogo 3) Nova Guara B 3 x 1 Águia de Ouro.
jogo 4) Nova Guara A 4 x 2 Tradição.

Classificação geral;
1º Matonense                19 pts.
2º Nova Guará A          18 pts.
3º Colinas A                
    U. Olaria                   16 pts.
5º Colinas B                  13 pts.
6º Nova Guara B            8 pts.
7º Tradição                     7 pts.
8  Águia de Ouro            0 pt.

Confira a artilharia atualizada  Top 12 principais artilheiros do campeonato.

Ailton Junior 10 gols (Olaria), Mion (Matonense), Mocréia (Colinas B), Mauricio (N.Guara A) 8 gols, Babão (Matonense) 7 gols, Carlos (Nova Guara A), Robson (Colinas A), Tibinha, Beto (Olaria) 6 gols, Polega, Diego (Colinas A) 5 gols, William, Edílio (Tradição) 4 gols.

Para o proximo domingo a decima rodada as equipes devam vir mais forte em busca do topo da tabela e a medida que as rodadas foram acontecendo mais forte será o nivel de competição.

Bira de Carvalho - editor Sport7net - Viva esta emoção!