9 de julho de 2012

Corinthinha e Casa do Canto vencem seus jogos e fazem a grande final


Semifinais agitaram ontem á noite, como já era previsto o público compareceu em massa para acompanhar os dois grandes jogos. Corinthinha, Reisol, Pontal e Casa do Canto equipes que durante o campeonato mostraram que mereceram viver esse momento, quatros equipes quatros estilos de jogo diferentes, porém apenas duas equipes seguirão adiante em busca do título.

Corinthinha liquida o Reisol Futsal e vai á final.
Começa o jogo ambas as equipes bastante nervosas e o Corinthinha com goleiro improvisado, outra vez a superação seria a palavra de ordem para o time alvinegro, Reisol Futsal equipe acostumada  deter á bola pela primeira vez no torneio sente dificuldades e não consegue manter  volume de jogo ofensivo, porém a oscilação no placar indicava uma partida equilibrada, mas o Corinthinha tem algumas variações que mudaram o jogo ao seu favor com Leandro (Lelê) reinando na quadra e o entusiasmo da equipe ganhou vida com o apoio da torcida e á partir do sétimo gol o time alvinegro passou á controlar a posse de bola até o apito final do árbitro. Corinthinha chega á final sendo uma equipe com maior poder mental do torneio, chega na final com status de favorito.
2º Torneio de Futsal do Bairro São Francisco "Integração Social" 2012.
Data: 09/07/2012 segunda feira - 19:00 hs. Local: CAE São Francisco - Semifinais.
jogo 1) 19:30 hs. Corinthinha 7 x 5 Reisol Futsal.
gols; Leandro, Bruno Victor 3 gols, Alex Bitencur 1 gol (Corinthinha), Dennys Nobre 2 gols, Rodrigo Lima, Ronaldo, Lucas Rodrigues 1 gol (Reisol Futsal).
cartões: Everaldo, Ronaldo (Reisol Futsal).
arbitragem: Marcio R (Buja), André Luiz (Jair).

Casa do Canto goleia o Pontal, e chega também a grande final.
Pontal parecia que iria aprontar mais uma travessura pra cima do Casa do Canto, `Pontal é uma equipe técnica e sabendo disso manteve seu plano de jogo em ação, usar da habilidade dos jogadores é uma das característica desse time, durante boa parte da partida se manteve na frente no placar, mas a equipe da Casa do Canto não se entregou e algumas situações nervosa empata e vira o placar em seguida com Abner comandando as ações do time, á partir desse momento Casa do Canto lança de vez ao ataque não dando chances para a equipe do Pontal que também não suportou mais a pressão da torcida do time rival. Casa do Canto goleia o Pontal, Giovan (Casa do Canto) foi o artilheiro da partida com 3 gols.
Casa do Canto chega na final com status semelhante ao Corinthinha, duas equipes poderosas com certeza será uma grande final para o torneio.
jogo 2) 20:30 hs. Pontal 3 x 6 Casa do Canto.
gols; Giovan 3 gols, Abner 2 gols, Bruno Santos 1 gol (Casa do Canto), Mario Cesar 2 gols, Derik de Souza 1 gol (Pontal).
cartões; Tiago Aparecido, Bruno Teixeira, Bruno Santos, Carlos Augusto (Casa do Canto).
arbitragem; Marcio R. (Buja), André Luiz (Jair).

Bira de Carvalho - editor Sport7net - Viva esta emoção!




Controle de peso - Ligue 3862 1367