8 de julho de 2012

Semifinais amanhã no CAE São Francisco vai ficar pequeno!


Amanhã a noite na quadra da Figueira tem tudo pra ser um momento histórico na nossa comunidade, as 4 melhores equipes do campeonato entram na "Gaiola" com objetivo de chegarem á grande final de sexta feira.
Há grande expectativa para que o publico e torcedores compareçam em massa, e as equipes praticamente prontas, e as duas partidas srão jogos duríssimos e será nos detalhes que as partidas serão resolvidas.
Hoje vamos tentar mostrar para vocês leitores do site um pequeno resumo da campanha dos times do G4.

E.C Corinthinha um time que não desisti nunca.
Lelê é uma das estrelas do Corinthinha.
A equipe liderada por Messias Brandão, tem a sua disposição jogadores técnicos e também jogadores considerados cascas grossas, jogadores que fazem prevalescer a força além da técnica, isso faz da equipe do Corinthinha um time com poder de reação acima da média, já demonstrou isso na primeira fase no inesquecível empate em 4 a 4 com Chealsea.
Nas quartas de finais o seu estilo de jogo ficou mais evidente, toques rápidos e marcação pressão total no time adversário, goleiou a excelente equipe do Bola mais um B em 12 a 6, para muitos foi um recado do técnico Messias Brandão, "Estamos na briga e sabemos jogar!"
Outro ponto forte do time é a defesa e conta com experiente Diogo (goleiro) durante a primeira fase foi peça fundamental da equipe alvinegra.
Entre a primeira fase e quartas de finais Corinthinha marcou 28 gols e sofreu 15 gols.
Principal artilheiro: Rodrigo Camilo 9 gols.
Status no campeonato: favorito ao  titulo.

Reisol Futsal é devagar, devagar, devagarinho...
Com uma campanha quase perfeita Reisol é uma potência nas semifinais.
Foi a ultima equipe dos semifinalistas á estreiar no torneio, e já na estréia emplacou uma goleada 7 a 4 na equipe do Asabaja mostrando naquela partida que estavam ali marcando território e com planos de ir longe no campeonato, tanto que chegaram com sobra.
Reisol Futsal possui um toque de bola primoroso e cadênciado, mas também possui um contra ataque mortal, e faz deste time com grande poder de posse de bola absurdo. Com uma campanha quase impecável com 3 vitórias e 1 empate na primeira fase, e vitória de goleada na quartas de finais credencia este equipe a melhor do torneio, basta observar os 37 gols marcados e 19 sofridos.
Principal artilheiro: Dennys Nobre 13 gols.
Status no campeonato: melhor equipe do campeonato.

Pontal futebol arte sim senhor!!!
Joilson (cabeça fria e jogue bonito deu certo.)
A maior supresa do torneio até aqui, a equipe comandada por Joílson, Pontal após o empate na partida de estréia evoluiu dentro da competição com futebol técnico e objetivo e principalmente organizado, e com uma excelente campanha na primeira fase com 2 vitórias e 1 empate no grupo C ganhou o direito de ir para as quartas onde enfrentou a forte equipe do Terra Brazillis, vencendo por 8 á 7 á menos de 15 segundos para o final do jogo.
Pontal marcou 30 gols e sofreu 20 durante a primeira fase e nas quartas finais.
Principal artilheiro: Jhonatan Paulino 7 gols.
Status no campeonato: franco atirador.

Casa do Canto um time pronto para brilhar!
Casa do Canto organização e objetivo traçado faz esta equipe fortíssima.
Equipe estruturada e possui um bom técnico Régis (ex Nova Era) voltando novamente a comandar uma equipe de futsal, e contando com jogadores de excelente nivel técnico e tático constriu assim uma equipe poderosa para este torneio, porém a campanha do time foi manchada com uma derrota ainda na primeira fase e isso fez crescer uma certa dúvida sobre o real poder desta equipe. A equipe também pode contar com o ótimo goleiro Thales seguro e ágil garante segurança na meta do Casa do Canto. Bom veio as quartas e a Casa do Canto teria que encarar a forte equipe do Perdidos na Night num jogaço que veio consolidar todo o projeto do time com sucesso.
Casa do Canto na primeira fase contabilizou 3 vitorias e 1 derrota, marcando 26 gols e sofrendo 14 gols já contando os gols da quartas de finais.
Principal artilheiro: Abner Ribeiro com 7 gols.
Status no campeonato: favorito ao titulo.

Agora só nos resta esperar pra ver todos esses ingredientes misturados na panela de pressão do CAE São Francisco.
Vale á pena conferir!

Bira de Carvalho. editor Sport7net - Viva esta emoção!



NUTRIÇÃO E SAÚDE - LIGUE 3862 1367.