4 de julho de 2012

Pontal e Casa do Canto classificam para semifinais do torneio.

Ontem no CAE São Francisco, os 2 jogos da noite foram acompanhados de bom público, jogos extremamente disputados e tensão acima do normal, Pontal e Casa do Canto no final confirmaram favoritismo.


 Pontal vence Terra Brazillis em jogo equilibrado, tenso e imprevisivel! 
Foi uma partida em alta tensão, ambas as equipes até em então apontadas como tops, a riscar um palpite seria um pecado. Desde do inicio do jogo, as duas equipes tiveram momentos complicados e algumas ás vezes jogadas eram paradas com faltas consideradas mais fortes. Mesmo assim durante boa parte do jogo, a equipe do Pontal dominava a partida e o placar, mas Terra Brazillis em nenhum momento desistiu de jogar e reagindo na raça e chegando empatar em 7 a 7, mas faltando poucos segundos do fim do jogo, Mario César (Pontal) bota a bola pro fundos da rede....decretando o placa final do jogo. Geilson técnico do Pontal desabafou: "Bira foi um jogo duro, complicado, nervoso, mas fazer o gol da vitoria á pouco segundos do final é emocionante, estamos nas semifinais, adrenalina pura, estou muito feliz!" concluiu.
 2º Torneio de Futsal do Bairro de São Francisco "Integração Social" 2012. 
data: 03/07/2012 terça feira. 19:00 hs. local: CAE São Francisco - Oitavas de finais. 
jogo 1) 19:30 hs. Pontal 8 x 7 Terra Brazillis. 
gols; Derik, Mario Cesar, Jhonatan 2 gols, Bruno Goto, Walter 1 gol (Pontal), Deris 3 gols, Wederson 2 gols, Gilvan, Antonio Lopes 1 gol (Terra Brazillis). 
cartões; Bruno Goto (Pontal), Antonio Lopes (Terra Brazillis). 
arbitragem; André Luiz (Jair) e Carlos Eduardo (Zullu) mesário: Marcio R. (Buja). 


Casa do Canto confirma favoritismo vencendo Perdidos na Night.
 Na segunda partida da noite de ontem, não foi tão menos emocionante do que a primeira partida, mas a tensão era de final de campeonato. Casa do Canto teve bastante dificuldades em manter a posse de bola, em alguns momentos Perdidos na Night buscou impor seu estilo de jogo, porém a Casa do Canto soube parar o ímpeto do time dos Perdidos, Régis técnico da Casa do Canto administrou os jogadores durante a partida e o placar da partida até o final. Um dos destaques do jogo foi o goleiro Thales (Casa do Canto) com defesas importantes ajudou sua equipe ir para semifinais. 
jogo 2) 20:30 hs. Casa do Canto 5 x 3 Perdidos na Night. 
gols; Douglas, Giovan, Abner, Bruno, Carlos Augusto 1 gol (Casa do Canto), William Vicente, João Tomé, Derich 1 gol (Perdidos na Night). 
cartões; Estevão (Perdidos na Night). 
arbitragem; André Luiz (Jair) e Carlos Eduardo (Zullu) mesário: Marcio R. (Buja). 


Semifinais definidas.
Com os jogos de ontem encerrados, as semifinais do torneio estão definidas, dia 09/07 próxima segunda feira. 
jogo 1) 19:30 hs. Corinthinha x Reisol Futsal 
jogo 2) 20:30 hs. Pontal x Casa do Canto. 


Bira de Carvalho - editor Sport7net - Viva esta emoção!