2 de julho de 2012

Truco, seis, nove, doze!!! Corinthinha e Reisol ganharam de zap!!!


Corinthinha e Bola mais um B abriram as quartas de finais .


Clima de decisão, clima de pressão, caldeirão fervilhando, mas esqueceram de avisar ao Corinthinha e ao Reisol Futsal, parece que eles queriam jogar truco.

Corinthinha goleia Bola mais um B e está nas semifinais do torneio!

Jogo tenso, mas o alvinegro no final foi mais feliz!
No começo da partida o alvinegro sentiu a falta de ritmo, e sofreu um pouco para encaixar o seu estilo de jogo, o Bola mais um B no primeiro tempo foi  um adversario duro, e alguns momentos mandou na partida, mas aos poucos com as jogadas do Corinthinha ganhando volume a cada instante, o Bola mais um B sentiu o emocional, e o jogo embora dificil e truncado o Corinthinha vira pro segundo tempo na frente no placar,. No segundo tempo ambas equipes apelam um pouco nas jogadas mais agudas e os cartões amarelos vão sendo distribuidos e os jogadores das ambas equipes extremamentes pilhados. Mas a noite foi do ala pivô Bruno Victor que fez 4 gols na partida auxiliado de Lelê e cia...decretando uma goleada histórica em cima do Bola mais um B.
Pouco depois do jogo conversei com Messias técnico do time do Corinthinha sobre a classificação para as semifinais ele frisou que o time tá na luta e pronto pra outra.
2º Torneio de Futsal do Bairro São Francisco "Integração Social" 2012.
Data 02/07/2012 segunda feira 19:00 horas - local: CAE São Francisco - Quartas de finais.
jogo 1) 19:30 hs. Corinthinha 12 x 6 Bola mais um B.
gols; Bruno Victor 4 gols, Gabriel Fernancdes 3 gols, Leandro (Lelê), Rodrigo Camilo 2 gols, Alex Bitencur 1 gol (Corinthinha), Elielson 2 gols, Patrick Mendes, Tásio, Luizinho, Anderson 1 gol (Bola mais um B.)
cartões; Leandro, Gabriel Fernandes, Alex Bitencur, Valério (Corinthinha), Kennedy, Luizinho, Anderson (Bola mais um B).
árbitragem; Carlos Eduardo (Zullu), AndréLuiz (Jair), mesário: Marcio R. (Buja).

 Reisol também goleia eliminando Liberdade o ultimo time do Morro do Abrigo no torneio.

Reisol superior em todos os sentidos.
Liberdade tinha ao seu favor uma torcida apaixonada e irreverente, mas não foi o suficiente para frear o forte equipe do Reisol, uma equipe técnica e entrosada.
Mesmo assim Weverson e Rafael Fernandes (Liberdade) deram muito trabalho para a defesa do Reisol Futsal ambos marcaram 3 gols cada na partida, mas a irregularidade e o descontrole atrapalhou muito a equipe do Liberdade, que a cada gol do time adversário, entrava em quase em desespero, mas lutaram até o final.
Reisol Futsal não deu chances ao Liberdade, uma marcação ainda na quadra adversaria colocou um fim nos sonhos dos torcedores e atletas do Morro do Abrigo.
Reisol Futsal ao contrario do Liberdade entendeu o clima da partida e praticamente ignorou a torcida adversária, com um futebol solto e objetivo no ataque e marcação pressão quando está sem a bola, existem palpites que esta equipe é grande candidata ao titulo,.
Reisol nas semifinais enfrentará ao Corinthinha, promessa de um superduelo nas semifinais.
Destaque para o ala Rodrigo (Reisol) marcando 4 gols no jogo.
jogo 2) 20:30 hs. Reisol futsal 12 x 7 Liberdade.
gols; Rodrigo de Lima 4 gols, Ronaldo, Dennys Nobre 3 gols, Everaldo, Rafael Fernando 1 gol (Reisol Futsal), Weverson, Rafael Fernandes 3 gols, Rogerio Luiz 1 gol (Liberdade).
cartões; não houve.
árbitragem; André Luiz (Jair), Carlos Eduardo (Zullu),  mesário: Marcio R. (Buja).

Bira de Carvalho - editor Sport7net - Viva esta emoção!


NUTRIÇÃO E SAÚDE - LIGUE (12) 3862 1367.