2 de julho de 2012

“Tutubarão” é o Campeão do 11º Torneio Super-Heróis Futsal


   Centenas de torcedores marcaram presença no Ginásio de Esportes do Tebar Praia Clube no domingo (01/07/12), para prestigiar e dar uma forcinha a mais a molecadinha na final do Torneio Super-Heróis.   Quem foi não se arrependeu, pois os pequenos Super-Heróis não decepcionaram, mostrando um futsal de alta qualidade, com bom nível técnico, grandes dribles e belos gols. 
Hugo Viana, David Noronha, Gabriel Araujo, Diego Ruiz e Vinicius Borges. Deivid Lucas, Gabriel Cury, Arthur Ricci, Victor Manoel e João Pedro. equipe Tutubarão campeã do torneio.
       Na disputa pelo 3º lugar o “Formiga Atômica” surpreendeu o “Samurai Kid” e venceu por 08x05 com destaque para Vinicius Tenório, autor de 03 gols, Bruno Vicente (01), Gustavo Julião (02), Douglas Teles (01) e Otávio Deslandes (01), pelo “Samurai Kid” descontaram Guilherme Lacerda (01), Kauê Santos (02), Hector Matos (01) e João Paulo (01). 
Na disputa pelo Título do torneio aconteceu um jogo inesquecível, digno de uma final, onde as duas equipes mostraram um futsal de muita raça, velocidade, dedicação, humildade, comprometimento e disciplina o tempo todo.     O “Mightor” começou melhor e logo conseguiu converter 02 gols.   O “Tutubarão” ia pra cima, mas não conseguia os gols, os moleques começaram a sentir a pressão e começavam a perder o equilíbrio emocional da partida ao se revoltarem com algumas marcações dos árbitros, mas mesmo assim o primeiro tempo terminou em 02x01.      No segundo tempo o “Tutubarão” voltou para o jogo mais equilibrado, se preocupando somente em jogar bola, com um futsal envolvente começou a tomar conta do jogo e não demorou os gols foram acontecendo e a partida foi vencida pela goleada de 07X03 com destaque para Vinicius Borges, autor de 04gols, Arthur Ricci (01) e David Noronha (02), pelo “Mightor” fizeram Higor Augusto (01), Guilherme Campos (01) e Guillermo Furtado (01).          
Após o jogo aconteceu a Premiação, o Troféu “Disciplina” foi para a equipe “Tutubarão”, Jogador Revelação: Vitor Hugo (Nível 1) e  João Victor (Nível 2), Melhor Jogador: Maheus Nishikawa (Nível 1) e Kauê Santos (Nível 2), Goleiro Menos Vazado:  Hugo Viana (Nível 1) e David Lucas (Nível 2), Artilheiros: Vinicius Borges com 18 gols (Nível 1) e no Nível 2 houve empate em 11 gols entre Erick Lima e Kauê Santos,
o 4º colocado foi “Samurai Kid”, 3º lugar “Formiga Atômica”, Vicecampeão foi “Mightor” e o Campeão foi “Tutubarão”.   
Foram arrecadados através de cartões amarelos, vermelhos e ausência de atletas durante o jogo 150 kgs de alimentos que serão doados a Pastoral da Família.  
                   A organização do Torneio agradece de coração a todas as pessoas que se envolveram e colaboraram de forma direta ou indireta para mais um grande sucesso deste evento, OBRIGADÃO, e se DEUS quizer até o próximo ano.